| Amor Vampirico | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Miku Hatsune Admin Miku
Mensagens : 205 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 24 Localização : Vocaloid Academy!
| Assunto: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 1:13 pm | |
| Amor Vampirico História:Himiko e Himika são duas gémeas de 9 anos que não se lembram do seu passado e foram adoptadas, mas numa noite de Natal tudo vai mudar na vida destas crianças. | |
|
| |
IA Admin IA
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 1:15 pm | |
| -Intressante,quando pões aqui o 1º capitulo? :3 | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
Mensagens : 205 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 24 Localização : Vocaloid Academy!
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 1:18 pm | |
| vou ver se ponho hoje =3 o mal é que vou aop medico ás 2 horas e n sei quando é que venho =S | |
|
| |
IA Admin IA
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 1:21 pm | |
| | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 1:24 pm | |
| eu ja fiz o capitulo mas tenho de passar para o pc esse é o problema | |
|
| |
Luka Megurine Aluno/a
Mensagens : 70 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 25 Localização : Em vários mundos ao mesmo tempo
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 4:54 pm | |
| | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 6:47 pm | |
| Capitulo 1- Noite de Natal Sanguerenta - Spoiler:
Numa noite gélida de Natal eu e a minha família, estavamos em casa e prepararmo-nos para a ceia. A minha mãe e a minha irmã Himika estavam a preparar o comer e a acabar de fazer os restantes doces (a minha irmã não é que ajudasse muito... acho que ela gostava era de comer os doces sem a minha mãe ver). Enquanto isso o meu pai lia o Jornal do dia no sofá da sala e eu estava a olhar pela janela a neve a cair, ela era tão branca, parecia o pelo do gatinho da minha irmã, o meu é preto. -Himiko, vêm ajudar a tua irmã a levar o jantar para a mesa!- gritou a minha mãe enquanto segurava a panela. -Já vou!- respondi eu. Eu e a minha irmã levamos as panelas para a mesa e começamos a jantar. (o comer era roupa velha ou seja bacalhau, batatas... o que eu e a Himika odiavamos!!) -Aii, que foi isto??- grito baixinho. Olho para debaixo da mesa e vejo o Miko(o meu gato) e a Mika(a da minha irmã). -O que vocês querem??- susurro. -Miiaauu! -Tenho uma bela ideia!-digo baixinho para os pais não me ouvirem. E digo para a Himika: -Himika, que tal darmos o comer aos gatos? - digo isto e riu-me baixinho. -Não lhes fará mal?- pergunta ela. -Claro que não! - sorrio -Está bem, mas lembra-te que a ideia foi tua!- avisa-me ela. Devagarinho, nós pegamos num pano, pomos lá a comida e pousamos debaixo da mesa de jantar. Foi uma sorte os nossos pais não nos virem pois estavam a ver TV, acho que era um programa de Natal ou isso. -Olha eles estão a comer Himiko!- dis-me Himika. -Desta libramo-nos!- respondo olhando para Himika e sorrindo. -Já comerão??- pergunta a minha mãe. -Sim!! Podemos levantarmo-nos da mesa?? -Claro que podem!- responde ela. Levantamo-nos e vamos para o nosso quarto brincar. -TacTac!!- batem á porta. -Quem será querido? Não me lembro de ter convidado ninguém.- diz a minha mãe com um ar muito preocupado pondo a mão na cara. -Deixa, continua a comer eu vou lá.- responde o meu pai. Quando ele abre a porta alguém atira uma bala na cabeça dele, e cai para trás. -QUERIDO!!!!!- grita a minha mãe. Ao ouvir-mos isto eu e a Himika ficamos assustadas. A minha mãe levanta-se para ir ter com o meu pai e vê que quem está á porta é um homem com um chapéu preto e um casaco comprido preto também. -O que o senhor fez? O que quer?- pergunta a minha mãe com lágrimas nos olhos. Eu e a minha mãna abrimos a porta e espreitamos o que se estava a passar na sala, e vemos o nosso pai estendido no chão. -O pai está morto?- pergunta Himika. -Não, não está- respondo-lhe baixando a cabeça. -Eu matei o seu homem porque o que eu quero é a recompensa deles.- responde o homem. - Vaia embora agora ou chamo a polícia!- avisa a minha mãe. -Eu tive ordens para eliminar as gémeas, por isso ainda não posso ir embora. Ao ouvir isto pego na mão da Himika e digo: -Temos de ir, se não queres morrer!- digo para a Himika -E a mãe? e o pai que morreu?- responde-me chorando. -Se ficarmos aqui vamos morrer todos, tu queres isso? nãoouviste o que o homem disse? ele quer-nos é a nós!!- respondo-lhe chorando também. -Himiko... está bem vamos.- diz Himika limpando as lágrimas. Abro a janela do nosso quarto e subimo-la. -Que vento repentino é este? Onde estão as gémeas - pergunta o homem apontando a pistola á cabeça da minha mãe. -Eu não digo nada!- grita a minha mãe chorando. -Então queres fazer isto a mal?- pergunta ele atirando na cabeça da minha mãe. -Não!!!!!!!!- grita Himika. - Anda Himika!!- digo. - Mas a mãe e o pai morreram!- responde. - Mas eles morreram para nos proteger põe isso na tua cabeça!!- grito. Himika abaixa a cabeça. - Miau!! - Miko, Mika venham!- digo pegando no Miko enquanto a Himika pegava na Mika. - Anda agora vamos!- digo. Tocamos com os pés descalços na neve gelada e começamos a correr pela floresta escura.
| |
|
| |
Rena Ryuugu Aluno/a
Mensagens : 84 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japão
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 11:37 pm | |
| está tão giro Miku-chan *-* CONTINUA PPPPPPPPPPPLLLLLLLLEEEESSSSSSEEEEEE | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 11:42 pm | |
| obrigado! eu sou pessima em fic's XD vou fazer assim que possivel ^-^ | |
|
| |
Rena Ryuugu Aluno/a
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 11:43 pm | |
| de nada^^ mas olha que ñ parece seres péssima em fics és melhor que eu *-* | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 11:45 pm | |
| a serio? eu n acho, quer dizer nunca li uma fic tua, pk n fazes uma? ^-^ | |
|
| |
Rena Ryuugu Aluno/a
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 11:49 pm | |
| acerio vou pensar no teu caso Miku-chan | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qua Dez 26, 2012 11:51 pm | |
| | |
|
| |
IA Admin IA
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 12:27 pm | |
| | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 2:00 pm | |
| | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 5:22 pm | |
| 2º Capitulo- O Rapaz Misterioso - Spoiler:
-Onde é que elas estão?- pergunta o homem para si. Anda pela casa toda até que entra no quarto delas e vê a janela aberta. -Então querem fugir? Vamos ver se conseguem!!- diz o homem. Pega no auscutador e diz: -Daqui Agente 26, as gémeas fugiram para a floresta , preciso de mais reforços! -Ok, estarão ai mais 20 agentes em 5 minutos. - responde alguém. -Himiko, estou cansada de correr!- diz Himika. -Se queres viver tens de correr- digo-lhe. -Mas a Mika é muito pesada!- responde ela. -Ai meu Deus Himika, não me digas que uma gata é assim tão pesada, despacha-te e corre mais depressa!- ordeno. -Está bem.- diz Himika virando-me a cara. Os agentes chegaram todos armados e entraram na floresta assustadora. -Himiko, acho que ouvi um barulho, será que foi um mostro?- pergunta Himika amedrontada. -Achas mesmo? os monstros não existem!!- digo-lhe. -Existem sim!- diz ela pondo a língua de fora. -Não existem não!- aponto-lhe a lígua de fora também. -Algum sinal delas?- pergunta o comandante. -Não, senhor!- respondem todos os agentes. -Não as podemos deixar escapar!- ordena o comandante. -Sim senhor!- respondem os agentes. -Sinto que estamos a ser observadas, Himika...- digo-lhe. -Vês são monstros!- diz Himika ainda mais amedrontada. -É o homem que matou os pais! Corre!!- respondo-lhe pegando na mão dela e começando a correr mais rápido. -Himiko, tenho os pés gelados!- diz Himika cheia de dor. -Achas que és a única?- respondo-lhe. De repente saiem uns 7 agentes do meio da floresta. -Então estão aqui! Prontas para serem eliminadas?- pergunta um deles. -KKKYYYAAAA!!!!- grita Himika. -Cala-te Himika! HMM... antes de nos eliminarem respondam-me, porque nos querem matar?- pergunto-lhes. -Porque vocês são descendentes dos mais fortes vampiros, os Heartnez! Ou seja serão um perigo quando despertarem completamente! Ao ouvir isto eu e a Himika ficamos pensativas e muito mais assustadas, desmaiando. -Agora vamos elimi... -Vão eliminar quem?- pergunta um rapaz que parecia ter 16 anos. E de repente o branco puro transforma-se em vermelho vivo.
| |
|
| |
Rena Ryuugu Aluno/a
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 5:55 pm | |
| Está lindo Miku-chan *-* continua plese | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 5:56 pm | |
| hahahaha... vou ver se posto hj xD | |
|
| |
Rena Ryuugu Aluno/a
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 6:16 pm | |
| | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 9:27 pm | |
| 3º Capitulo- Passado Revelado - Spoiler:
-Vocês estão bem?- pergunta-nos o rapaz. Levantamo-nos e respondemos: -Sim. -Ainda bem. ^^ - diz ele. -Mas...- digo. -Mas o que és tu? Porque mataste-os?- pergunta Himika. -Eu sou um vampiro, bem matei-os porque se não vocês as duas morriam.- responde. -Conheces-nos?- pergunto. -Há alguns anos nós brincavamos juntos, quando vocês viviam com os vossos pais de verdade.- responde. -E como nos conhecias??- pergunto eu e Himika ao mesmo tempo. -Eu sou vosso irmão.- responde. -Irmããoo???- perguntamos. -Sim sou vosso irmão.- reponde. Desta é que elas não estavam á espera, pois o rapaz era lindo e muito simpático. -Venham para a minha casa!- diz. -Não sei se devemos...- digo. -Nós somos irmãos!- responde. -Então o pai e a mãe estão la?- pergunta Himika. -Não, eles foram assassinados já faz 2 anos. -Nós fomos abandonadas então?- pergunto. -Foi para vossa proteção pois eu sozinho não tinha condições de cuidar de 2 pequenas vampirinhas. -Então somos mesmo vampiras!- dizemos virando a cara uma para a outra. -Vocês são quaze vampiras, porque só despertarão aos 16 anos e depois disso não crescem mais. É assim que funciona.- diz-nos ele. -Porque nós não nos lembramos de nada? -Isso eu já não sei.- diz. -No meio de tanta conversa nem nos apresentamos! Eu sou a Himiko e este gato é o Miko!- digo. -Eu sou a Himika e esta é a Mika!- diz Himika. -Eu chamo-me Heartnez Takashi e tenho 199 anos. -Parece que vos derão novos nomes... então deram o nome de Himiko á Chiemy e Himika á Emily...- diz ele. -199 anos? bem, és um vampiro!- digo. -Então nós tinhamos nomes diferentes.- diz Himika. -Bem sempre querem vir para a minha casa? -A tua casa é na nossa antiga casa?- pergunto. -Sim na casa dos nossos pais!- responde ele. Ele pega em nós e leva-nos para a nossa antiga casa.
7 anos se passaram depois disto...
| |
|
| |
IA Admin IA
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 9:48 pm | |
| -estao os dois LINDOS *-* | |
|
| |
Miku Hatsune Admin Miku
| Assunto: Re: Amor Vampirico Qui Dez 27, 2012 10:10 pm | |
| ainda bem que gostas IA! ^-^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor Vampirico | |
| |
|
| |
| Amor Vampirico | |
|