Vocaloid Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vem para este RPG e vive a Vida de um Vocaloid!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cheguei. Sou homem e gosto de Vocaloid e Anime Shoujo, e daí?!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sparking
Aluno/a
Aluno/a
Sparking


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 24
Localização : Piraju/SP

Cheguei. Sou homem e gosto de Vocaloid e Anime Shoujo, e daí?! Empty
MensagemAssunto: Cheguei. Sou homem e gosto de Vocaloid e Anime Shoujo, e daí?!   Cheguei. Sou homem e gosto de Vocaloid e Anime Shoujo, e daí?! EmptySeg Dez 16, 2013 4:19 pm

*cof* *cof*

Sou Sparking, podem me chamar de Spark, mas se quiserem pode me chamar de "querido", tenho 13 anos, solteiro. Como Disse, mesmo sendo homem, gosto de Animes Shoujo e Vocaloid, sou do signo de ♒ - Aquarius (The water bearer), estou sempre a disposição, então se quiserem conversar podem me adicionar no Skype. Entro diariamente então sempre contem com minha presença aqui. Meus animes preferidos são: One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Usagi Drop, Angel Beats, Shingeki no Kyojin, Sword Art Online, Angel Beats, Great Teacher Onizuka, Clannad/Clannad: After Story e Monogatari Series: Second Season.
Gosto bastante de Dragões e da Mitologia Nórdica e um pouco da Mitologia Grega/Romana.
Falando de música, gosto de: The Gazette, Yui (<3), Nano, Vocaloid, All time Low, Three days grace e Ramones.
E também gosto bastante de ler.
Ahh, também sou tradutor de Light Novels, estou atualmente trabalhando em Date a Live.
Meus personagens favoritos de Vocaloid são: Hatsune Miku e Hachune Miku.
É isso =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anime-planet.com/users/Sparking
 
Cheguei. Sou homem e gosto de Vocaloid e Anime Shoujo, e daí?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vocaloid-Gangam Style
» Qual os teus vocaloid's preferidos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid Life RPG :: Início :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: